quarta-feira, 18 de julho de 2012
quinta-feira, 12 de julho de 2012
sábado, 30 de junho de 2012
sexta-feira, 15 de junho de 2012
quinta-feira, 7 de junho de 2012
domingo, 27 de maio de 2012
sábado, 26 de maio de 2012
Holga (parte I)
Minha primeira experiência com uma Holga, pra ser mais exato, uma Holga GCFN 120 YRB, sem máscara, filme Kodak negativo 200 e com vazamentos de luz. A câmera é essa aqui:
Ain't she sweet? Passei meses andando com ela pra todo lugar e recebia pergunta de todo mundo "É de brinquedo, Dani?" "Ainda vende filme?" "Ainda revela?" "Porque você não compra digital?". Respostas: 1 - Não, essa câmera é de verdade e eu a comprei no site ToyCamera (recomendadíssimo); 2 - Sim, vende nessas lojinhas da Fuji Film (na Kodak daqui não vende mais); 3 - Revela, mas é caro pra ter as fotos em mãos, já que a Fuji Film monopolizou o mercado de fotografia analógica daqui, tem custado $56 pra ter 36 fotos em mãos. Por isso eu só revelo, invés de revelar e imprimir, porque fica $21 e eu faço o processo de digitalização que tem no site Fotografe (amo), por isso as cores ficaram tão coloridas e fortes; 4 - Porque eu prefiro a analógica pelos efeitos, vazamentos de luz, ruído, vinheta, tudo. Aí vai os resultados:
sexta-feira, 25 de maio de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)














